sábado, 12 de dezembro de 2009

Ao manos daqui aos manos de lá!


Mais outro dia por aqui, mais uma confraternização, mais uma historia!
Vamos primeiramente falar da historia desta semana. Bem a historia e minha e de meu MotherFuckMaximumPlusBest Brother João Paulo, em uma conversa que tivemos quando EU e ELE (vamos deixar evidente que os dois) tratamos muito grossamente uma amiga em comum. O interessante é presta atenção no dialogo e na reação de cada uma e tenta repensar na sua vida, como sempre, pois esta historia passou comigo e com ele, mas acontece diariamente. Está ai a nova Historia da semana...

Segunda coisa de que venho pronunciar é que estou entrando de férias da faculdade, logo terei muito tempo ocioso, mas o trabalho me puxa muito e conseqüentemente eu fico muito cansado. Queria que a galera me cobrasse mesmo e me pedisse sempre as historias nova, pois só trabalho na pressão como um bom aquariano. Conto com a ajuda de vocês!

6 comentários:

  1. É... respeito é algo uqe nos foge as vezes... O importante é reconhecer quando o perdemos... Mesmo quando a outra pessoa também o perde...
    Adorei Du... realmente faz a gente pensar...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. lei aurea nao existe pra vc...
    faz mais!
    anda
    cade eu?
    kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96920504

    Para quem quer discutir como fazer ter mais postagens...kkkkk
    Brincadeira...
    Mas sério agora
    Vamso fazer disso um grupo de discussão, de sentimentos reprimidos, que seja... e dar um pouco de tempo para o amigo Eduardo respirar e poder trazer cada vez mais histórias para a gente...
    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, nos faz ver o quanto somos preciptados e desrespeitosos até com nossos amigos...
    Como diz Hebert Vianna:
    "Os dedos que apontam rumos
    Senhores, juízes do valor
    Não são os meus, eu já não julgo
    Não estou na sua pele, sua dor"

    Vamos fazer uma campanha pro Eduardo postar mais historinhas semanalmente!!!! \õ//

    ResponderExcluir
  5. Gosto qndo os comentarios fluem assim agora com a comunidade espero q fique mais agitado ainda!!

    =D

    bem foi legal teve mo galera q veio me perguntar o quer realmente passava com esta hist. Bem é basicamente isso, devemos sempre respeitar ou não?? Existe um limite??

    ResponderExcluir
  6. Cara, pra mim, a questão do respeito é unica:
    "Respeito é pra quem tem"
    Não que nós devemos ser senhores do julgamento quanto ao comportamento alheio e tornar disso, doses de respeito, mas que a vida por si só faz isso.
    Mas, desde que alguns de meus conceitos mudaram, RESPEITO tem sido a base de tudo.

    ResponderExcluir