sábado, 10 de abril de 2010

Libras – cinema mudo??



Estamos hoje aqui reunidos para a celebração de mais um sábado de quadrinhos. A postagem não pode ser mais cedo por motivos pessoais, mas no fim ela esta aqui dentro do prazo do sábado.
Cada dia que se passa tenho, quase literalmente, almoçado, jantado e tomado café desenhando. Idéias fervilham em minha cabeça, mas as vezes não dá para acompanha a tudo e nem responder a todos – desculpa ai estação 23 e ao Adriano Marinho, pelos quadrinhos requisitado, mas ainda não feitos, mas vai sair – pois tenho que respirar um pouco o ar sem gravite.

Bem, acho que desta vez consegui fazer um quadrinho mudo de fato. A dinâmica ficou bem expressiva e os personagens conseguem estabelecer um dialogo sem precisar de palavras, apenas gestos e expressão, que era a idéia de um quadrinho mudo.

Outra aquisição que deve vim mais para frente é ajuda do caro Ilustrador e colorista Paulo que estuda comigo na faculdade. Ainda devo passar a arte para ele fazer a cor, mas estou acreditando que vai surgi uma ótima parceria daí. Aguardem e confiem...

Boa historia a todos e um ótimo fim de semana.

6 comentários:

  1. Primeiro.
    cara o que diz tudo no quadrinho são os pontos de exclamação e interrogação. Sem eles o quadrinho perderia o sentido. muito boa essa experiencia.
    Primeiro que a Rhai. \o/ Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sem graça... eu estou doente...
    Enfim...
    Du, gostei muito, você está certo dessa vez ficou realmente mudo
    Estavam ali cada um cuidadando da sua vidinha quando de repente... bam... pontos de exclamação e interrogação... gostei muito...
    E estou curiosa agora para saber mais sobre essa parceria...
    Desculpa ai ter cobrado quadrinho...
    =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu andei conversando com meus professores da Dulcina e assim cheguei a um conceito de texto não literario(acho q é esta a expressão). Onde vc não precisa necessariamente passar as coisas escritas, mas apenas a intenção delas! E assim veio a ideia das exclamação e da Interrogação...

    A ideia e justamente que as pessoas as vezes não precisam de muito para estabelecer um dialogo, mas um canal estavel o resto acontece espontaneamente. =D

    Cada dia mais engraçado esta corrida não declarada que vcs tem aqui nas postagens...kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seus traços tão ficando cada vez mais 'gracinha'
    Vc sabe que qdo digo gracinha, quero dizer mesmo, cute-cute.
    Os dois primeiros, me lembram os da Turma da Mônica até.
    Ops, acho que depois desses comentários, vc nunca mais vai dizer que adora meus comentários.


    Enfim, sou suspeita pra falar desse quadrinho, o traço tá exatamente como me agrada.
    SASHAUHSUAHUSHUAHS
    Sei lá, tá foda!
    Só acho que a personagem desse quadrinho de veste mau pra caralho. Falei mesmo.

    A história é muito engraçadinha tb
    Adoro essas situações, tendem a dar merda, mas são boas.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas cheguei !! xD

    Cara, acho q teu desenho tah "só o ouro", e q as palavras seriam ate´desnecessárias ai...
    Vou ter q concordar com a pssoa ai em cima, a menina tah com umas roupas tensas, mas o menino tem um estilo legal e acho até q no último quadrinho ele tah dando umas dicas p ela...
    SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS'
    Mas enfim, a situação é perfeita pra o resultado q vc queria, só fiquei imaginando essa situação com o povo mal educado de brasília...
    ai vc teria q colocar akeles símbolos de palavrões... =P

    sempre viajo nos seus desenhos... xD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Meu povo akele q nunca se vestiu mal q atire a primeira pedra, a ideia era a garota ficar bem deslejada como se tivesse indo fazer comprar no mercado e voltar para casa, já o garoto não ele esta vivendo a vida rock's.

    E a ideia esta justamente ai, as vezes e preciso so um minuto na frente da outra pessoa para que o mundo se abra colossal, não importa a roupa ou o Ipod, so dois corações de fato!

    ResponderExcluir