sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

As coisas precoces que acontecem...


Olá, amigos e amigas!
Mais uma semana chega ao fim, show do Oswaldo foi do caralho, a todos que estavam comigo lá, o meu mais profundo abraço e agradecimento por cada sorriso e cada verso cantado abaixo das noites de natal!
Mas estamos aqui para falar de quadrinhos, de histórias, de poesias e de desenhos. Particularmente, esse foi um dos quadrinhos que mais gostei do resultado, tanto visual quanto poético. A primeira frase é de um livro que li na minha adolescência chamado “Beijo” - um livro muito bom para o publico juvenil. E a segunda é de uma poesia cantada por Lázaro Ramos chamada “Alfabeto”, que esta no disco que o Pedro Bial regravou chamado “Use filtro solar” (vale a pena conferir), e por fim, o jogo de imagens que ficou bem expressivo e muito envolvido com as frases.
Contudo vocês que tem falado e feito mais historias para mim, então as façam!
(Ah... Não vou esta no meu trabalho sábado de manha e agora eu tenho internet em casa de novo, logo, a postagem vai ser sexta. Por isso uma postagem precoce).

6 comentários:

  1. Nossa Eduardo. Que profundo. Meu Velho você esta arrebentando. Parabéns. Abraçossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Sir Lobo! Esse icou lindo

    ResponderExcluir
  3. também gostei muito, modesta parte, mas achei q o pessoal ia comentar mais. Achei até agora o trabalho mais bonito...

    vamos ver o q rola daqui para frente!! =]

    ResponderExcluir
  4. Você me explicou e não sei como não pude entender antes, err!
    Todo mundo sabe q eu sei disso...
    AUHSUASUAHSUASHUAHSAU
    Então, desenho bonito, bem expressivo...
    Desculpa, comento na próxima!

    ResponderExcluir
  5. Opa, desculpe não ter comentado, estava meio que sem net...
    Esse ficou um dos melhores...
    Muito bom Du...
    Acho que todos nós, seja homem ou mulher, passamos por isso... Essa descoberta, essa diferenciação... Adorei as frases e do jeito que ficaram tão perfeitas com os desenhos...
    Realmente me emocionei...
    ^^
    Simples, mas profundo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito foda velho ;D

    tanto no conteudo, como esteticamento esse ficou fudido o/

    ResponderExcluir