quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Precoce – procure o Medical Boston, mas Um Por Vez.



Senhoras e senhores, de arianos a piscianos! Chegamos a mais um dia de postagem. Sim estamos bem adiantados, mas este ilustre ilustrador estará fora durante o final de semana e, pensando em não os deixar de mãos abanando, decidiu já fazer a postagem da semana. Vamos lá!


Esta é uma postagem muito intima, mas acho que ficou uma composição muito boa. Tem todo um diferencial e também uma escolha cautelosa na cor da pagina, feita em nakim na pagina vermelha, para causar maior impacto e dramatização à historia. Sentimentalmente que sirva como uma página que se vira, onde novas historias comecem para todos, que mesmo que o caminho seja tortuoso, sirva para algo melhor e que os sacrifícios sejam validos.


No todo é um estudo em vermelho e uma historia bela, rápida de se ver!



6 comentários:

  1. Nossa...
    Do impacto visual da página... à tantascoisas que pensei quando li...
    Muito bom...

    è aquela coisa que realmente não é fácil... e que nunca pode ser... se não deixa de ser especial... E mesmo quando acaba, o que foi especial tem que permanecer especial na nossa memória...

    Oo
    Nem eu entendo o que eu falo...
    Adorei Du... como sempre
    Adorei o vermelho... dá um toque que faz parte da história... Sem ele não teriamos as mesmas interpretações...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse é muito intimo esta postagem...E tem um toque muito pessoal na escolha de quase tudo, no cenario, na cor, até na forma da quadrinização.

    Não querendo me gabar, acho q tenho conseguido alcaçar muita coisa q quero passar!

    ResponderExcluir
  3. Enfim, tenho muita opnião em tudo.
    Pra começar na cor... já falei q gosto desses seus experimentos, acho q caem bem, e realmnete mexem com o sentimento na história.
    O vermelho, deu o ar de drama e até uma coisa tensa ao se ler....
    Imagina a expressão das pessoas ao terminarem de ler?
    Seria legal poder friza-las..
    Outra coisa, foi a forma como vc aproveitou a 'página'. Falo em relação a posição de cada quadrinho.... deu mais ainda um ar de drama e de tristeza, juntando com o fato de terem poucas palavras, dá tensão.
    É como se a gente tentasse sentir o q os personagens 'supostamente' sentiram.
    Mas enfim, isso é pessoal seu, como vc mesmo disse. Mesmo assim, acho q conseguiu passar a mensagem e o sentimento da história.
    Aos poucos vc ta me surpreendendo mais, em cada história, uma por vez. :D

    ResponderExcluir
  4. Sabe foi um joguinho calculado, existe um mestre pokemon do desenho chamado Will Eisney (acho q é assim q se escreve) que brincava muito com a formatação dos quadrinhos e decidi arisca e ver como ficava. Desde o inicio o blog tbm serviu como uma oficina de experimentações para meus trabalhos um bem sucedidos e outro não tão bem sucedidos...Mas acho q estre foi muito bem aproveitado! Como disse em cada detalhe foi um escolha delicada...

    =D

    E todas vez q a Ana fala das inovações me serve para dar mais gás para inovar, vamos ver onde isso para!!

    ResponderExcluir
  5. FALA SERIO! =] (INTERNA)

    POW ficou cara parabens! eu entendo!
    kkkkkkkkk
    eu acho
    ou nao!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Então, espero q meus incentivos pra coisas diferentes nos quadrinhos esteja satisfazendo não somente a mim e aos leitores, mas tb à vc.
    *-*

    ResponderExcluir