domingo, 2 de maio de 2010

Ana e Mar


Primeiramente tenho que pedir desculpa a todos os leitores do Uma por Vez pelo meu atraso deste findis. Cada vez mais está corrido minha vida me impossibilita de trabalhar com paciência e calma. Quem sé meu amigo ou quem já perguntou como é feita a produção dos quadrinhos, sabe que as coisas fluem quase que de forma artesanal, contando em varias etapas de produção com a ajuda dos meus amigos. Em especial queria agradecer ao Henrique Gelenske e ao Felinto, por serem os caras quem me ajudam a transforma o desenho físico em virtual. Devo muito a vocês e todas as historias aqui ou tem o dedo de um ou de outro, muito Obrigado.

E falando de amigos o poste de hoje, que deveria ter sido ontem, é dedicado a uma alguém muito especial que eu odeio do fundo do meu Coração. Ao principio o post deveria ter sido feito em formato de Xilogravura, mas infelizmente não tive aula de gravura na segunda, o que me atrapalhou na impressão da arte. Então tentei fazer um fake no photoshop. Como todo post de musicas e ainda mais em uma data especial ele tem uma apreciação com as cores, bem a La’ Ana.

Aproveitem as “historias que contamos na cama antes da gente dormir” e tenho uma ótima semana.

ANA FELIZ ANIVERSÁRIO...

2 comentários:

  1. Belo quadrinho, traz uma calma. E o verde realmente combina com o temperamento da Ana. Calma, sossegada.
    E claro. Eu sou o primeiro \0/.
    Abraços du e feliz niver Ana. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Isso nao vale mesmo...
    eu estava segundos atras...
    ahuahau
    Mas enfim...
    Grande Sininho... ficou muito calmo mesmo...
    E esse ultimo quadrinho ficou puro Ana...

    O verde caiu muito bem com as imagens e com o texto... ficou muito legal..
    Abraços a todos

    ResponderExcluir