quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Épico?? Vai nessa Mano...


De fato o Epic Com foi uma supressa negativa para todos nós, crentes nos quadrinhos. Conversando com muita gente dentro do evento - seja expositor, ou seja, público - vivemos uma sessão de desapontamento e desorganização do evento. Obviamente havia trabalhos e pessoas para serem reconhecido. Mais uma vez agradeço a Verônica pela atenção e devo contá-la que Verdugo tem mais dois fãs, minha mãe e meu irmão conferiram e acharam muito legal e o fato dos dilemas de artista plástico eles identificaram muito a minha pessoa ( =D ). Gostei muito do trabalho da Cátia, o Mike é um personagem que me agradou muito tanto no desenho quanto na personalidade, e a tirinha realmente me divertiu muito. Só infelizmente tive problemas para abrir o Cd, creio eu que meu PC estava compartilhando do meu desapontamento Pós-Epic Com.

Outra coisa que achei muito boa, foi a humildade dos artistas principais que estavam lá – Glass house, dubladores, André Vianco e “Zé do Caixão” – que nos trataram super bem e com tanta atenção. Devo até confessar que mudei um pouco minha visão da personalidade de certos artistas.

Mas enfim o evento deixou a desejar, creio que temos que ser mais exigente com a qualidade e organização dos eventos seguintes, para que este tipo de desapontamento não se repita. Afinal nós que devo preserva a idéia e a qualidade deste trabalho que escolhemos, QUADRINHOS!!

Um comentário:

  1. ANDRÉ VIANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????
    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PEna que não foi tudo o que imaginava...mas é sério??

    ANDRÉ VIANCO?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?
    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOS

    ResponderExcluir