sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esparadrapo


Este ano foi um ano diferente dos outros anos, conheci poucas pessoas no meu convívio social, mas das poucas que conheci foi engrandecedor ter conhecido elas. Entre essas pessoas que tive o prazer de conhecer, está uma figurinha muito bacana, divertida, artística e musical, Paulo Amaro ou Paulinho, Paulo Esparadrapo, Paulo Pintor, Paulin, entre outras.
No convívio da faculdade foi a pessoas mais interessante que conheci este ano, que me acrescentou desde cores nos quadrinhos a Paulinho Moska com suas fotografias e musica. Tivemos o prazer de fazer parceria aqui no Uma Por Vez e espero que seja apenas o inicio de uma serie de parcerias que possamos fazer.
Hoje no dia do palhaço tenho o prazer de dizer a está figura divertidissima:
- Feliz aniversário meu bom!!

Um comentário:

  1. Caralhooo mano!
    É uma honra ter uma postagem
    dedicada à mim...
    Fico muito feliz com a postagem
    Com o desenho (já roubei), com as palavras,
    Mas fico mais feliz ainda
    por ter compartilhado com você momentos
    aparentemente pequenos mas, cruciais
    para o nascimento de uma grande amizade
    e grande parceria, grande assim, do meu tamanho!
    ahahahahaha

    Obrigado Eduardo.
    Fiquei muito feliz mesmo! *_*

    ResponderExcluir