quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Você Precisa de Uma Ideia


Olá Amigos e amigas do Uma Por Vez.

Faz praticamente um ano que estive de recesso, tanta coisa passou no Ano de 2011 e devo confessar que não foi o melhor ano da minha vida, como diria a música, "muita treta vish!". Porém existe em mim uma necessidade quase que vital de contar Histórias, de fazer quadrinhos e nem todas as histórias deste ano que se passou foram ruins. Por isso amigos com orgulho que retomo este o Uma Por Vez.

O quadrinho desta semana nasceu em uma matéria do semestre passado na faculdade. Onde eu tinha que montar um projeto e nada vinha a minha cabeça. Talvez seja clichê um artista sem ideias falar de pessoas com crises sem ideias, mas a verdade é que a partir do momento que você aceita que está sem ideias você começar a procurar ideias novas. É isso que eu preciso dizer fora o quadrinho o resto ele mesmo fala.

Senhoras e senhores, Porumas de plantão. Nós estamos de volta...

4 comentários:

  1. Muito bom garoto!
    Fico feliz que tenha voltado a postar e com idéias!
    Se quiser te dou as minhas também, para o Uma Por vez se agarrar nelas =)
    Abraço irmão!

    ResponderExcluir
  2. Vc e as mulheres da sua cabeça... kkkk
    Vai ter toda semana agora? *-*
    Torço para que sim!

    ResponderExcluir
  3. AAAAeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Vai voltaaaarr!!!!
    heheheeh
    Não vai ser por faltas de ideias q o blog vai ficar parado,
    qualquer coisa é só entrar em contato, mas mantenha o blog ativo.. hehehehe
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Du voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Graças a Deus...
    Enfim...adorei
    Como sempre....
    Concordo com o pov ai de cima... ideias não vão faltar mais... fala com a gente ...
    ^^

    ResponderExcluir