terça-feira, 29 de maio de 2012

My Nerd Office



Olá Señoras e Senõres, Porumas de Plantão!

É chegada a hora do nosso encontro. Esta semana homenageando a categoria depois que mais cresce na Terra, os Nerd's. Categoria o qual orgulhosamente faço parte e contribuo para o desenvolvimento (pelo menos em minha opinião fecal). Mas não é só uma homenagem ao Dia da Toalha (vale relembra que é isso, não dia do orgulho Nerd), mas também uma homenagem a nata dos meus amigos de trabalho (não desenhei todo mundo, pois estou fazendo monografia e isso ia me comer vários parágrafos) que durante estes últimos 3 meses tem compartilhado o ambiente de trabalho comigo.

Gostaria de mais uma vez agradecer ao Vitor Farias que me indicou a empresa. Agradecer a todos pelas coisas que têm me ensinado, pelos momentos felizes, momentos de gordisse e, claro, de Nerdisse. Espero que ninguém fique ofendido pelos desenhos, pois todos são de boa intenção (mesmo que ilustra não tenha ficado boa).

E que os leitores possam se identificar com sua categoria de Nerd e acrescentar as que faltam.

Um comentário: