quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ilustres of Rock - Wishlist


Olá Senhoras e Senhores! Respeitável Público do Uma Por Vez... No encontro desta semana apresento a vós mais uma ilustra do inspirador mundo do Rock'n'Roll.

E falando em inspiração, esta ilustra vem com uma gigante carga dela. Primeiramente ela que foi a primeira ilustra que fiz com temas de música de R'n'R, apesar de não posta-la logo de cara. A música é inspirada num trecho da música "Whislist", da mega Fucking Band, Pearl Jam! Logo aconselho a também escutarem a música que é simplesmente linda. E por fim, e principalmente, há algum tempo que curto muito Pearl Jam (e agradeço a pessoa que me apresentou-a com tamanha paixão), mas hoje em dia tem uma nova razão para gostar tanto e ouvir de PJ. Estou namorando com uma encantadora mulher fissurada por esta banda e com um gosto musical engradecedor. Agradeço a minha musa, Sarah Vaz!  

=] 

Assim como meu diretor favorito, Cameron Croew, disse uma vez - Cheguei a conclusão que não preciso ir atrás de novas músicas, a música boa chega até mim. - este é o meu caso.

Espero que gostem e escutem a música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário