sábado, 27 de fevereiro de 2010

Time to Change...


“The future's in the air can feel it everywhere Blowing with the wind of change”

Foi um longo caminho até aqui meus amigos, companheiros e fontes de inspiração declarada. Tenho começado a fazer novas experiências com meus quadrinhos e, desejos e ambições têm começado a se forma na minha mente. Talvez seja um tempo de dificuldade, talvez seja um tempo de vitoria, mas no todo sei que já tenho minhas a posta para trabalhar. Espero que vocês cada vez mais se identifiquem com as histórias e que elas façam parte das vidas de vocês como as vidas de vocês fazem delas.

Mas vamos falar da postagem desta semana. Não lembro bem ao certo com quem tive esta conversa primeiramente, sei que ela realmente se tornou uma verdade absoluta cada vez mais que conversava sobre ela. Seja o fato realmente da atração ser incontestável, seja porque a vida cômoda é uma utopia ou se as maiorias dos Wolverine’s se tornam Ciclopes. Como diria o senhor Oswaldo Montenegro, “É a escolha entre ser calmo ou ser feliz!”
Aproveitem e voltem sempre meus amigos...

13 comentários:

  1. ADOREI! E isso é, de fato, uma grande verdade. Digo isso de cadeira... hehehe
    Parabéns, Dudoca!! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que há realmente de importante q disperta este fogo em vcs?? Adrenalina??

    O,o

    ResponderExcluir
  3. É... creio que sim. Um cara "fora dos padrões", adrenalina.
    E aí mulherada, o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  4. Adrenalina... um senso de perigo... todas nós devemos e nos apaixonamos pelo menos uma vez por um cara perigoso... é aventura do descnhecido... você nunca sabe como ele vai ser...
    Adorei Du...
    E lembre-se ambições não sao ruins, a não ser que você deixe que isso consuma seu talento...
    E sei que você tem a cbeça muito centrada para evitar isso... é só continuar seguindo seu coração, suas idéias e que se dane o resto do mundo... você conseguirá o que quer... beijos lindo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk... verdadeiríssimo! o/
    Já virou minha frase predileta!!!

    Mas quem nunca se arriscou ou gosta de sentir uma adrenalinazinha correndo na veia que atire a primeira pedra... é isso que move o mundo!

    Ameeeeeeei :D

    ResponderExcluir
  6. Nuss...
    Acabei de perceber a "ingratidão de uma mulher"...
    Sempre leio os prólogos e Tirinhas... mas nunca havia comentado antes...
    ^^'


    A história Wolverine X Ciclope.. verdade pura!

    Mas... o que me chamou mais atenção foi a evolução do desenho, Du...
    Não em questão de traço ou originalidade... pq isso vc sempre teve.
    Mas na introdução de cores...
    É como se vc revivesse no blog a evolução do desenho em sí...
    Sabe... Como na Walt Disney:
    O Mickey surgiu preto e branco... e somente depois adiquiriu cores?!
    se foi proposital ou não... não importa.
    Foi brilhante!

    ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  7. hauhauahuha...

    Sabe minha teoria e q o Wolverines tem um mundo de aventuras a oferecer, mesmo não podendo dar a estabilidade, ele pode dar aquela sessão de frio na barriga q todas querem ter...

    agradecido Bia (é bom ve-la por aqui), recebi uma critica muito construitiva em relação a isso e decidi tentar, pois uma das propostas e experimentação. Fico feliz q o resultado foi bom, mas particularmente quero evitar um pouco, para não cair no comum, assim como o preto e branco tbm precisa variar um pouco...Estou trabalhando para fazer inovações em outras coisa e ficarei muito feliz de poder ter comentarios assim. Seja para elogiar ou para dar um toque sobre coisas a serem melhoradas... =D

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do quadrinho!!

    Vc realmente está evoluindo tanto nas idéias
    quanto nos desenhos!

    Parabéns garotão! Vc merece!
    Sucesso na vida.

    ResponderExcluir
  9. Ei! Eu casei com um Wolverine =)
    kkkkkkkkkkkk
    Mas tudo bem,acho q eu sou a exceção da regra.
    Ou como vc disse, meu Wolverine se tornou um pouco de Ciclope...não sei rsrs.

    Adorei o quadrinho!!

    ResponderExcluir
  10. To sumida né?
    xD
    Mas então, respondendo a pergunta eu não preciso despertar fogo nenhum preciso direcioná-lo...huahuahuahuahua
    E no meu caso só casando com um wolverine mesmo, senão o Ciclope que vai ver a "ingratidão de uma mulher".

    ResponderExcluir
  11. A respeito da tirinha, uma das melhores =)

    ResponderExcluir
  12. Cores!
    Muito me agradam!
    Mesmo assim, acho que estão tão vivas...
    Podemos conversar sobre isso depois.


    Aliás, a mulherada comandou nos comentários.
    HUSHAUSAHHSUASHUAHSUA
    Se seu publico alvo fosse só mulheres, seu blog ficaria famosão bem rápido.
    A história do Wolverine e do Ciclope, é muito verdade.
    Eu diria que os Ciclopes são losers e que não trocaria um Wolverine por um Ciclope, mas estaria mentindo.
    Primeiro que meu caso com o Ciclope é pessoal. Eu realmente o acho um loser.
    Segundo que sou um touro. Gosto de estabilidade e blá blá blá, então trocaria sim um Wolverine pelo Ciclope, mesmo que isso me custasse muito tempo.
    Mas enfim, entre ser calma e ser feliz, optaria por ser feliz, mas nem é tão simples assim. Sei que acabo escolhendo o que é mais fácil e cômodo.
    E se por fim, escolhesse o que me deixa feliz, e tentasse mudar um pouco esse Wolverine, ele se tornaria um Ciclope.
    Totalmente FAIL.

    ResponderExcluir
  13. cho q o Maior probelma é este!!

    Até os Wolvs tendem a se torna Ciclopes. E a pergunta é justamente esta vc prefere ser Calmo ou prefere ser feliz??

    Muita gente mata o Amor na vida em casal assim, mas tbm cabe MULHER ser ou uma Jean ou uma Vampira!! ^^

    P.s: mas de fato o publico maior é feminino, acho?!

    ResponderExcluir