terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Play List

Olá Pessoal!

Estas semanas foram bem corridas e tumutuadas para mim e deixei de fazer algumas coisas, como a publicidade no orkut e também a renovação das musicas no play list.
Acredito que quando vocês lerem este post, será porque receberam a publicidade da semana, se não me cobrem. De toda forma o play list desta semana tem um fato peculiar. Aqui esta coisas novas que tenho escutado nos ultimos dias e coisas velhas que se tornam novas depois de tanto tempo.

Apreciem sem moderação, se atentem a qualidade dos clipes de animação eles estão muito bem selecionados. Abraço a todos...

4 comentários:

  1. Num acredito que "Quase sem querer" saiu do topo da playlist =/
    Sacanagem doido. abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei da playlist! E das animações também.

    ResponderExcluir
  3. ahuaauhauha...

    O antigo tem que sair para dar lugar ao novo ne eu bom. Mas assim como o Fye elogiou espero q tenha agradado a vossas pessoas...

    Aceito sugestões tbm, podem me mandar o no perfil do Blog no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16707768823979786891 ou na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96920504

    ResponderExcluir
  4. Acredito que perdi esse playlist!
    Fuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir