sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um grande aniversario por vez!


Não podia passar esta data sem fazer uma singela homenagem a meu bom e grande amigo João Paulo também, que esta com o Anos em festa...hehe...Meu grande amigo e companheiro de sempre. Amizade que nasceu e se criou no calor da batalha e que hoje e parte da minha alma e de meu ser.

Amigo que conta putaria, que fala da vida, que aprende novas canções. Amigo que fala de paixões, que chora das decepções e que rir da cara do outro. Amigo que se distancia que vive a vida e sempre trás coisas novas para acrescentar. Irmão criado ali na casa do lado, que as vezes fica bravo, mas que sempre é um par.

Como diz o velho Jimmy “quero que a estrada venha sempre até você e que o vento sempre esteja ao seu favor, quero que aja sempre uma cerveja em sua mão (pelo menos pra mim) e que esteja ao seu lado seu grande amor!”

Parabéns Jay.

5 comentários:

  1. Amizades como essa é coisa rara de se ver!
    Mano tu é d+ velho...

    Não importa o quão longe eu vá ou quanto eu mude, você sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida!

    Tu é mesmo "O CARA"...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc demonstra o que realmente importa...
    Amigo, irmão, companheiro...
    Adorei...
    Realmente especial

    ResponderExcluir
  3. O cara eu num sou!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como diria as garotas pré adolescentes...\o\ "Friends for ever" /o/

    Seria como negar metade da minha vida negar as nossas historias mano veio, por isso existe esta necessidade expressa de falar de ti...O unico com dois quadrinhos participantes! =D

    ResponderExcluir
  4. Agora o João pode voltar a ter uma cerveja na mão dele.
    Quaresma acabou!
    Vamos leva-lo pra encher a cara! \o/

    Ishi, Eduardo. Tu é o cara? To sabendo de uma história ai que me contaram do cara...
    Tsc tsc
    E o termo que adolescentes usam é "BFF - Best Friends Forever"
    Desatualizado.

    Quanto ao desenho, não tenho nem muito o que dizer. Foi um dos mais detalhados que eu já vi tu fazer, e eu adoro esses detalhes. Traço bem feito, sombreamento perfeito, e o rosto, com poucos rabiscos, mas muito expressivo. Claro que as falas ajudaram muito.
    Mas quem sou eu pra falar de desenho, hãn!?

    It's amazing.

    ResponderExcluir
  5. Faz um tmepo q num desenho assim, mes desenhos tem ficado mais limpos, já notaram??

    Sobreado tem ficado menos elaborado e o quadrinho mais simplificado...

    Agora desuatizado é coisa par quem é do signo de terra, nos de ar somos tão foda q vcs fazem a modinha a gente ta inventando as novas!!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir