quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brasilia 50 anos


Cinquentona

Antes mesmo que o mês de abril começasse o anúncio de seu aniversário estava ai estampado em todos os lugares. Murmurinhos, rebuliços, fofocas, o que era de se esperar desta jovem cinquentona? Branca e seca,com o céu limpo e as ruas sujas. Ela é contraste em qualquer parte de seu ser. Desde o avião/libélula/borboleta tatuado nas suas costas, até os bandidos,trabalhadores e viajantes que dormem em suas camas. Nos deitamos nela como se fosse Geni, ela é minha amante a sua e a dos bandeirantes. Por isso o seu cabaré fica todo afoito por sua festa, para mais uma vez se deileitar com polemica Brasília.

Feliz aniversário minha cidade!

4 comentários:

  1. Mãe não e quem da a luz, mas quem cria. SOu produto do meio.

    Brasilia me adotou e estou aki em seu peito agora, mamando feliz e contente!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo...
    É isso aí, mesmo com nossos problemas..
    Essa cidade merece sim o respeito e dedicação de sua população...
    É uma cidade linda, que abre os braços pra quem for...
    Que não é perfeita, mas é maravilhosa...
    ^^
    PARABENS BRASÌLIA!!!!
    Que nos proximos cinquenta possamos fazer alguma diferença...

    ResponderExcluir
  3. Belas pernocas, hein! ahsuhashuashuhase
    Vc que desenhou? ..sério mesmo, gostei! ;P
    a tatto ficou show, me deu altas idéias aqui... hehhe

    Mas é meu caro Edu... concordo contigo, Brasília de contrastes, mas mesmo com tanta falta de estrutura é ela que nos dá o leite pra sobreviver, isso me faz refletir que devo parar de cuspir no prato que comi.

    Bjoo

    ResponderExcluir