sábado, 17 de abril de 2010

Wochiton Nos Temo um Probrema!


Chegou o dia do seu, do meu, do nosso, encontro quadro-literário .Porém para quem me conhece e tem me acompanhado esta semana de mais perto sabe como foi difícil e corrida esta semana. Correndo com o trabalho na Fabrica de Criação e com um Job que peguei na Ozii, para fazer um Storyboard de uma longa metragem. É ótimo ver que você começa a conquistar certo respeito com que você faz, mas não significa que as coisas vão ser calmas. Ora outros sacrifícios, ora outros acontecimentos me abalaram nesta semana.

Assim sendo a postagem que estava programada para este sábado não será postada. Tinha combinado com a galera da Banda Estação 23 de fazer uma tira com uma historia da gente, mas enquanto eu escrevo ela ainda precisa ser scaniada e quadrinizada. Desculpa Pessoal! Mas para não vós deixar na mão, tenho uma proposta que a muito queria trabalhar.

O quadrinho de hoje esta sem falas, apenas com a ilustração para que vocês meus caros "Porumas" escrevam a quadrinizarão. Nos comentários coloquem o que vocês acreditam que seria uma boa narração para o quadrinho. As melhores eu quadrinizarei na sexta e postarei no sábado para vocês. O que vocês acham?

Confio em vocês para que o quadrinho de hoje se torne uma Boa Historia. Hasta lluego!

7 comentários:

  1. 1º quadro - "É duro pensar em um futuro cheio de responsabilidades."
    Ultimo quadro - "As vezes é mais duro ter a res´ponsabilidade de pensar em um futuro."

    ResponderExcluir
  2. Duuu...
    Lah vai!

    1º quadrinho:
    "Se a vida é um jogo..."
    Penúltimo quadrinho:
    "Peca-se por excesso de regras!"

    Sou péssimo nisso de criar...
    =/
    Mas, tá ai.

    =**

    ResponderExcluir
  3. 1º quadrinho: Inércia...

    último quadrinho: ... é quando o meio não é suficiente pra fazer um fim diferente do começo.


    Bem, espero q minha insônia tenha me rendido mais do q eu imagino...
    HSUAHSUASHAUSHUASHUASHUAHUAS'


    ^^

    ResponderExcluir
  4. Vlw meus caros amigos, acho q a experimentação está muito possitiva, pena pois sinceramente achei que teriamos mais comentarios, mais poduções, mas as que estão aqui estou achando muito boas.

    É interessante para notar como cada um reage aos quadrinhos e a intuição da inlustração. Obrigado por fazerem parte disto

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiai
    Du eu não sei bem o que fazer, mas gostei da ideia da Bia de falar algo sobre vida...
    então... vamos tentar... colocar alguma coisa dferente do resto do pessoal... tentar colocar uma pra cada quadrinho... ^^'

    1º quadro: Se a vida é um jogo...
    2º quadro: Como jogadores natos...
    3º quadro: Ganhando ou perdendo...
    4º quadro: Temos que aceitar...
    5º quadro: E nos preparar para o proxímo...

    Enfim...
    Deixa eu ver se consigo pensar em outro...

    "Entre um jogo e outro...(1º)
    Não importa o resultado...(3º)
    Aprendemos a relaxar...(5º)"

    Ai Du... foi isso...
    é por que pra mim os desenhos mostram quase isso... um pouco tenso o rosto do personagem no segundo quadrinho me passa um certo de preocupação com o que vai vir, no caso o terceiro quadrinho, mas logo depois algo mais relaxado... como se a espera fosse o motivo da tensão e não o resultado por si só... enfim... se fez algum sentido bom, se não...desculpa...

    gostei muito dessa idéia... e espero que ninguem perca a peça de xadrez no inico, achei super sutil, e mesmo se nao tiver significado nenhum, foi uma otima oportunidade pra pensar qual sentido teria...
    ^^
    Eita que comentário grande...
    Oo
    Beijos DU

    ResponderExcluir
  6. Galera vcs estão me surpreendendo. Vcs ficam ai a num sei se ficou bom, mas putz!! esta otimo...

    Vou mudar o nome do blog para monde seu quadrinho, bom q eu so desenho e fico na boa esperando vcs montarem o resto. esta joia. Lindo lindo lindo...

    O interessante de se ter uma produção artistica muitas vezes não é a qualidade das obras, mas experiencia, pois ela tras a qualidade, por isso se vcs quiserem posta mais de uma vez não havera problema ok?

    ResponderExcluir
  7. Então, não sou boa nisso não.
    Mas achei foda os diferentes pontos de vista do pessoal
    *-*
    Preciso fazer uma observação:
    -Pode ser que eu esteja enganada, mas o cara do primeiro quadrinho ta bem diferente dos outros.
    Até a camisa não é a mesma.
    Mas eu gostei demais do penúltimo quadrinho, do carinha fumando.
    Muito foda.

    ResponderExcluir