sexta-feira, 2 de abril de 2010

Poeta do Povo


Feliz Páscoa meus coelhinhos!!

O feriadão está ai, o BBB acabou as chuvas castigam Brasília violentamente. Então o Conselho que dou a vocês é pegar um bom chocolate quente e apreciar a páscoa na frente do seu blog favorito - Uma Por Vez - com o quadrinho desta semana.

Bem a muito estou prometendo que vai sair mais uma poesia especial de uma Poetisa especial para mim, logo esta na hora de cumprir minha palavra. Rhaine Felinto confiou em mim sua poesia para ilustra, fiz o convite a ela já faz um tempo e acredito que ela possa até pensado que me esqueci de fazer, mas ai esta e espero que ela goste.

Para variar fiz novas experimentações, o trabalho tem 3 tipos diferentes de cor de nakim, o efeito do de falso sépia ficou bem interessante e o verde ganhou grande destaque na obra toda. Resolvi colocar algumas figuras da banda que tenho escuta quase to dia, que acho que grande parte dos leitores gosta também, para forma uma analogia mais interessante e Pop do quadrinho.

Amei a poesia, curti muito o resultado da obra e espero que gostem também!

Beijos especiais para a Rhay...

10 comentários:

  1. Escreveu o nome dela errado denovo.
    Fuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada e demais.E eucomentei primeiro que ela.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, aki o artista tem amigos artistas...
    Q poema foi esse ??
    Quando eu li o poema ali em cima pensei q jah estava perfeito, mas com os desenhos...

    Ah, e bem q eu tinha olhado p alguns quadrinhos e pensado: ei, eu jah vi isso em algum lugar !!
    Muito legal !! xD

    Obs.: a chuva não castiga Brasília, depois desse calorão todo, ela tah lavando a alma de Brasília !! HSUAHSUAHSUASHUAS'
    Bom final de semana !! o/

    ResponderExcluir
  4. Ai...
    Fiquei ate emocionada...
    ^^
    Adorei Du
    Ficoi perfeito...
    Do jeito que imaginei que ficaria...

    E a respeito das novas experimentações... ficou muito bom...
    A sala do Bruno, beatles... Gostei muitooooo

    TE ADOROOOOO DU-Pooh
    Beijos grandes pra vocÊ

    P.S: e não esquenta com o meu nome, um dia você aprende...
    ahauhauahuahuahuahau

    ResponderExcluir
  5. E...
    Obrigada Guinever e Diano...
    ^^

    ResponderExcluir
  6. O primeiro e 3 ultimos quadrinhos estão bem diferentes de qualquer trabalho que tenha visto você fazer.
    Sem detalhe nenhum, apenas o 'falso sépia'(adorei a expressão)e o verde pra quebrar um pouco.
    Me lembra de fato, o outono, a estação mais perfeita de todas. Pouco sol e muito vento...
    Trabalho de mestre, tenho que admitir.
    E nesse não há nada a acrescentar, nem aprimorar.
    Acho que ia ficar perfeito em camiseta branca, e qdo estiver disponível, vou querer uma.
    Enfim, nesse caso, só sacando de desenho mesmo pra fazer um elogio a altura.
    Vou apelar pro:
    "Adorei, ficou lindo" ¬¬

    Quanto ao poema da Rhay, já disse que não gosto de versos, mas esse ficou tão sereno..
    Ficou com tanta sintonia.
    Vcs fizeram uma dupla dinâmica e deveriam experimentar unificar mais arte, porque deu muito certo.
    Parabens aos dois.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Claro claro Claro!!

    Rhay é um espetaculo eu não podia, no bom sentido, então não podia ter ela ao meu lado sem fazer um trabalho com ela!!

    A tempos estou cozinhando este quadrinho, pq tinha q ficar a altura da poesia!! E tbm tinha que dar uma boa e bela inovada para sair da mesmisse do preto e branco.

    Vlw pela confiança Rhay na poesia. o/

    ResponderExcluir
  9. estava sentindo falta dos comentarios da Ana!

    sabe as vezes eu não vejo esta parada de "saiu do seu estilo" ou "ficou diferente do que vc já fez", serio?! É até muito legal vcs falarem isto para mim, pois ai já tento acresentar ao meu dia-a-dia!

    Adoro as poesias da Rhay pq é meio Sandman, fala algo q num sei o que é, mas é tão intimo q num da para passar despercebido...^^

    ResponderExcluir
  10. Poxa...cada vez fica ainda melhor...
    ^^
    Concordo com o Du, não poderia ter saído ruim, não com um artista desse ao lado...
    Fiquei muito emocionada Du pelo que vocÊ disse

    E agradeço também a confiança... Afinal é preciso a confiança dos dois lados pra que de certo...
    Sempre qe quiser, estamos ai...
    ^^
    Beijos

    ResponderExcluir