Ow!!
Já faz um tempo que não apareço por aqui, né meus caros Porumas? Bem minha vida anda fervilhando com mil novos projetos para este ano e isso requer tempo, requer estratégias, dedicação e empenho. Logo venho comunicar que o Uma Por Vez entra em processo de férias. O que não significa que não vou postar nada neste meio tempo, a única coisa que vai mudar e a obrigação de postar coisas aqui todo fim de semana, as postagens serão mais espaçadas e espontâneas.
Vamos Marca assim, hoje dia 11 de Janeiro saio de férias e volto dia 11 de Fevereiro. Um mês com compromissos mais tranquilos, como todo Job é. Peço encarecidamente que cobrem a minha volta, para que de forma alguma eu fique desleixado.
Porém antes de ir vou deixar mais um post de ótima parceria, desta vez Ana Carolina. Ana é uma garota que odeio pacas, chata mais ainda, porém tem umas crônicas fenomenais em seu Tumblr (http://aipara.tumblr.com/), acho a dinâmica e as historias muito parecidas com os trabalhos do Uma Por Vez, sempre achando todas muito ilustrativas e gostosas de se ler. Foi a 1° experiência onde alguém fez o roteiro e eu ilustrei e foi um trabalho muito gostoso e fácil de se fazer, que a Ana não saiba, mas que seja o 1° de muitos.
- Eduardo Calazans
"É bom saber disso, é o que eu espero de nós, que nosso trabalho não pare por aqui. O ano tá começando e o que eu quero dele? Muitas histórias para que juntos possamos fazer mais e mais quadrinhos marotos.
Uma rápida explicação de como a história surgiu: uma tarde estressante, super corrida e que parecia não ter fim. Entre um cochilo e outro no ônibus, ouvia duas pessoas conversando:
'-Poxa, mas pagaram tão mais caro no total. Por que enterraram lá? Por que não enterraram aqui em Brasília mesmo?'
'-Ele já passou por muita coisa aqui. Brasília não é lugar de gente não. Por isso o enterro lá, perto da família, onde ele nasceu.'
Essa conversa muito me fez pensar sobre pessoas que vem a Brasília, pessoas que nascem aqui, pessoas que se dão bem, sempre se deram bem, pessoas que se superam, pessoas que nada tem... Daí criei essa história, vista com os meus olhos em relação a essas pessoas que aqui moram, que aqui tentam algo, que aqui estão, nessa cidade estranha e tão apaixonante, tão mágica. Brasília não é lugar de gente? Eu só sei que não consigo me livrar dela..."
- Ana Carolina
aeee primeira postagem do ano!
ResponderExcluirpo cara vai estrar de férias agora?
ja tem tempo q nao tem postagem sua..
mas volta logo cara, nao abandone os porumas.
nao deixe de fazer postagens..
hehehe
e sem falar em outra ótima parceria.. ficou muito bom. e que venham mais.. hehe
abraços meu caro
Poxa gostei pakas da poesia.... Foi você mesma que fez Ana?!?! rsrsrs
ResponderExcluirTow brincando, parceria legal, tomara mesmo que seja só a primeira de muitas outras...
nossa ficou otimo...
ResponderExcluirfazia um tempo que nao vinha aqui...
sabe como anda as correrias
Mas muita saudades desse cantinho aqui
Adorei...
ME arrepiei quando estava lendo... Ficou... extraordinario...
Muito bom mesmo...
Um nivel acima de tudo o que eu ja tinha visto... eolha que o seu nivel e alto viu Du...
Adorei... foi para o hall das favoritas...
Beijos moco
E nao fique muito tempo longe daqui...
Cara!!
ResponderExcluirFiquei muito comivido!
Impressionante cmo ela retrata a realidade com viemência.
Vejo uma parceria de secesso.
Parabens