Olhando a Lua por entre as árvores o fez lembrar de sua bela amada, que lhe trouxe outras boas lembranças e um sorriso em seu rosto, mas o gosto de sangue e a visão turva o trouxe de volta a realidade – A Luta - dizia a sua mente.
A luta acabara a algum tempo, existiam poucos homens ainda de pé e esses poucos vasculhavam os corpos atrás de sobreviventes.
Andros ficou estático por um bom tempo, tentando relembrar todos os momentos durante a luta, mal conseguia se mexer, porém quando tentava, sentia seus membros rangerem feita porta de madeira velha, envolto de uma leve dor.
Parado, pensava em como prosseguir com seu plano. Enquanto a dor passava, ele esperava que os homens se afastassem carregando os feridos sangrando e gritando de dor. Verificou suas armas, recolheu o arco, as poucas flechas que restavam e sua espada.
Assim que se sentiu capaz se levantou, a Lua ficou envolta de uma densa nuvem, a luz diminuiu, o breu e as árvores esconderam-no e antes que os outros sobreviventes olhassem em sua direção ele desaparecera na escuridão.
aeee Duduu...
ResponderExcluirmuito obrigado pela homenagem
sem falar q a ilustração está muito louca...
finalmente agora com as férias vou poder me dedicar na divulgação e aos comentários aqui no blog.
quanto ao projeto as férias tbm irá ajudar ele, por sinal ja teve alguns paragrafos esta noite...
abraço dudu e agradeço novamente pela homenagem
Nossa
ResponderExcluirque lindo....
^^
Estou esperando por mias já
A ilustração ficou muito boa...
Mas convenhamos em Du, com um texto desse tinha que ficar mesmo
Adorei Severo... Quero saber desse projeto...
^^
Beios para os meus dois kawaii