sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desenho para Colorir


Olá Porumas de Plantão!! Estou bem distante de vocês, eu sei muito bem disso, mas não pensem que esqueci de vocês. Estou com problemas técnicos em casa, meu pc está quase morto, logo não da para fazer nada com ele, e minhas canetas naquim acabaram, toda a arte final esta no grafite e no PC...
Mas como não quero ficar ausente de vocês esta ai mais uma postagem do seu blog de quadrinhos.
A idéia se passou por dois fatos. Primeiramente as boas conversas que tenho tido com minha mãe, ela é a pessoa mais legal e fantástica que conheço, sempre tem boas historias e conselhos legais para me dar, o que me faz pensar muito no futuro e nas minhas historias. E segundo a idéia de fazer mais um quadrinho interativo. Como vai funcionar?? Depois de ler o quadrinho e se identificar (ou não), você pode imprimir ou baixar a imagem e colorir. Depois que tiver colorida mande para mim no email - um.contato.por.vez@gmail.com
Todos os quadrinhos que chegarem até mim vão ser postados em seguida e com o nome do autor, se tiver twitter e quiser divulgar também pode mandar. ok??
Espero muitos trabalho e que seja muito divertido para todos nós...

3 comentários:

  1. pleasantville! :)
    http://www.cineplayers.com/filme.php?id=3515

    ResponderExcluir
  2. Oun adorei essa ideia vou começar agora
    To sentindo sua falta, mas sei que verdadeiras amizades não se apagam com o tempo... Vc esta sempre no coacao...
    Beijos kawaii
    Ate a próxima

    ResponderExcluir
  3. Primooo!

    Poxa lembrei de desenho, lembrei de vc e tive que voltar aqui. É, o bom filho a casa torna. E eu voltei, tô dando só uma passadinha mas vale pra lembrar que eu nunca vou de verdade.
    E nessa coisa de ir e vir, me vem você com infância. Poxa primo, assim eu não dou conta, mas pra fazer de conta que não foi vamos colorir pq botar cor na vida faz lembrar que nem todo dia tem que ser preto e branco.
    Enfim, vou tentar entregar a tarefa de casa assim como vc pediu!
    Te estraño!

    até primo! õ/

    ResponderExcluir