sábado, 28 de julho de 2012

O que aprendi na Faculdade


 Olá Porumas de Plantão! Mais um quadrinho no nosso blog direto do forno para você.

 Primeiramente testei um trabalho novo usando o Adobe Flash, software que estou usando cotidianamente em meu trabalho e depois de começar a fazer ilustrações com ele fiquei muito satisfeito com os resultados obtidos. Sempre que usei softwares para fazer minhas ilustrações senti que elas ficavam engessadas e perdiam algo no processo, mas o Flash sinceramente esta quebrando esta problemática da minha vida. Contudo o resultado deste quadrinho ainda não foi o que eu pretendia, preciso experimentar mais e compreender melhor as técnicas a serem empregadas no trabalho.

 Esta história foi desenvolvida para conclusão da matéria de Estrutura na Faculdade, assim a história desta semana fala das coisas que aprendi na faculdade. Não coisas como as regras da ABNT, ou sobre os conteúdos de História da arte, mas sim a vivência, a experiência de estar dentro da Faculdade. Principalmente por te conhecido pessoas tão encantadoras nesta matéria, pessoas que me reapresentaram a vontade de correr atrás dos seus sonhos e acreditar neles de verdade.

Obrigado a todos pelos bons momentos! E desculpe aqueles que não ilustrei aqui, mas foi por questões de não encontrar referências de imagens e tempo corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário