sexta-feira, 13 de julho de 2012

Soldier of Love - J. Amado



Olá Porumas de plantão! Desculpe a minha ausência, mas tive complicações no meio acadêmico e por isso não pude comparecer aos nossos encontros semanais. Mas estamos aqui de volta com quadrinhos para vocês... 


Este quadrinho é resultado da Oficina de Histórias em Quadrinhos que aconteceu na caixa cultural. Foi um final de semana espetacular o qual aprendi técnicas novas, conceitos novos, ideias novas, quadrinhos novos, conversei muito sobre quadrinho e, é claro, desenhei muito. 


O resultado foi uma produção de uma página de quadrinho. Desta vez me possibilitei de fazer em tamanho A3, o dobro do A4 que é o popular Chamex, nunca antes tinha trabalho em uma folha deste tamanho, me possibilitou dar maior atenção a detalhes do trabalho. Outra experimentação que me possibilitei foi fazer o rascunho do quadrinho em lápis azul, pois ele não aparece na hora da digitalização.


Sendo assim, apresento a vocês "J. Amado, the Soldier of Love", possivelmente ele deva virar uma cara frequente por aqui para contar suas aventuras e missões nos limites do Campo de batalha do Amor, sempre fugindo da temida e perversa FRIENDZONE. 


Aproveitem e comentem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário